5 de julho de 2010

SÉRIES: THE HARD LIFE OF RJ BERGER



Desculpe o linguajar, mas se você assiste a série já deve estar acostumado e se ainda não assiste, mas está afim, vá se acostumando...afinal, a série é assim mesmo, sem papas na língua. Então está avisado...

RJ Berger é um loser por natureza. Natureza esta, que como ele mesmo diz, o fez magrelo e pálido. Mas RJ está disposto a não ser mais a "putinha" da natureza. RJ Berger quer vencê-la.
A sua maior arma? Um pauzão - presente da própria natureza. Sentiu a ironia?

Um adolescente disfuncional, com um pênis avantajado (que perigo usar pênis e disfuncional na mesma frase, mas não entenda mal) que tem pais prá lá de modernos e abertos sexualmente, um amigo também loser e obcecado em ser popular (Miles) e uma gordinha assanhada apaixonada por RJ desde o jardim de infância (Lily) são as novas apostas da MTV-EUA para voltar ao mundo das séries, já que ela acabou se especializando em Reality Shows (como The Osbornes) o que deixou sua programação um tanto engessada e com Hard Life of RJ Berger pretende cativar novo público.

E não é que deu certo.


Não se engane se os personagens parecerem estereotipos saídos de filmes de high school, pork´s e American Pies da vida. É exatamente essa a intenção. Criticar toda a loucura que só quem vive nesse mundinho colegial esta acostumado. Outra boa sacada são as animações inseridas nos episódios, geralmente em flashbacks, que, se não chega a ser uma inovação, é um detalhe-bônus muito bem vindo.

RJ Berger quer ser notado, invejado pelos colegas e admirado pela garota mais popular do colégio, seu amor secreto. Mais que isso, RJ precisa provar para os outros e para ele mesmo, que ele é o cara.
O resto são palavrões, situações sexuais bizarras e constrangedoras e muita, mas muita risada.
Os mais puritamos vão detestar.
Esfrega o cheiro de homem na cara deles, RJ!


PS.: Fique de olho nos pais de RJ e sua sexualidade peculiar. Para mim, de longe os melhores personagens da série e devem (por favor) ganhar mais espaço. Torcida aqui!


Assista o Trailer









Nenhum comentário:

Postar um comentário