Com SPOILERS para quem não viu o episódio duplo de Flash Forward S01E11E12 - Revelation Zero
Juro que tento gostar de Flash Forward. Mesmo. Mas é tudo tão cafona que simplesmente não dá.
Depois de 10 episódios, e com a série caminhando para o buraco, o cancelamento temporário foi a única decisão acertada em meio a tantos erros. Mas adiantou alguma coisa? Bom, ainda é cedo para dizer.
Sim, eu enxerguei o esforço da equipe em fazer as coisas darem certo dessa vez, percebi a retomada nas rédeas da trama, mas, não sei se é trauma, não me convenceu.
Tá, é "legalzim" a cena de abertura do cara escorregando no andaime, mesmo com a narração cafona à la Heroes [nutro sentimento igual por ambas as séries], mas quem aguenta ver todo mundo desmaiando/acordando novamente. E com aquela trilha de canto gregoriano fazendo o tipo:"é um milagre!" Aff...
Pior que a cenas dos desmaios são as cenas dos flash forwards das personagens que a série não cansa de mostrar, again, again...Mas tem mais....
A série tem os piores agentes do FBI da Tv. Eita bando de agente meia-boca. Além de nenhuma investigação convencer de fato [é tudo muito surreal o jeito que eles descobrem as coisas], toda investigação é apoiada nos flash forwards e sem eles, o FBI estaria perdidinho. E trouxeram mais um agente ainda?
Notei o esforço em tentar aprofundar a personagem do Charlie [sim, não consigo. É o Charlie de Lost e pronto] dando motivações para ele fazer o que ele fez, mas é tudo tão risível, desesperado, que simplesmente não funciona. Quem liga para a irmã seqüestrada dele? Ou para o tio que matou o pai dele e agora faz[ia] chantagem com ele? É isso então, briga de família? sério, mesmo?
Sem contar as outras personagens que também não dou a mínima. Essa antipatia me assusta. Nenhuma se salva. E olha que eu queria gostar deles. Sério, mesmo!
A série continua falando sobre o futuro, mas não consegue sair do lugar. Não consegue superar o passado.
É muito drama em cima de algo que sequer pode acontecer. Sem contar que nos Flash Forward alguém sempre estava fazendo algo importante, tipo matando ou morrendo.
É igual vidas passadas que todo mundo foi alguém importante, nunca um zé ruela.
O produtor principal já pulou fora, mas eu vou continuar, só para ver onde vai dar.
Meu prazer sádico não tem fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário